Tire suas dúvidas

1. Qual é o período de realização da Promoção Chá de Bebê com MamyPoko?

O período de participação está compreendido entre às 0h do dia 17/02/2020 e as 23h59min59seg do dia 16/08/2020, para cadastro e envio dos documentos exigidos (horário oficial de Brasília). A participação poderá ser encerrada antes de 16/08/2020 caso se esgotem todos os 5.000 (cinco mil) kits especiais a serem distribuídos na promoção, o que ocorrer primeiro.

2. Quem pode participar?

Podem participar desta promoção as pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos, residentes e domiciliadas no território nacional, regularmente inscritas no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), que estejam gestantes ou em processo de adoção de bebês de até 1 (um) ano de idade durante o período de participação nesta promoção e que tenham realizado ou irão realizar um Chá de Bebê para o seu filho durante o período de participação nesta promoção e que preencham todos as condições exigidas no cadastro.

3. Como faço para participar?

    Passo 1: no período de participação, acesse o hotsite www.campanhamamypoko.com.br, cadastre login e senha e, na sequência, preencha o cadastro completo com os seguintes dados pessoais solicitados.
  • Gestantes: nome e endereço completos, data de nascimento da gestante, CPF/MF, e-mail e telefone com DDD da gestante, tempo de gestação, nome previsto para o(s) bebê(s) (desde que escolhido), sexo (desde que conhecido), data prevista de nascimento, data em que o Chá de bebê foi/será realizado, indicar se é o primeiro filho e nome e idade dos demais filhos.
  • Adoção: nome e endereço completos da(o) adotante, data de nascimento, CPF/MF, e-mail e telefone com DDD de um dos adotantes (no caso de adoção por casal heterossexual, deverá ser o da mulher), indicação do nome e CPF/MF do outro adotante (salvo em caso de adoção unilateral), nome da criança, sexo, data de nascimento e data em que o Chá de bebê foi/será realizado.
    Passo 2: faça o upload do seu CPF, de um documento de identificação com foto e dos documentos comprobatórios da gravidez ou adoção, conforme o caso.
    Passo 3: envie 1 (uma) foto
  • Para receber o Kit 1: envie 1 (uma) foto do chá de bebê do seu filho, contendo a imagem do(a) participante inscrito(a) e pelo menos, 10 (dez) pacotes de fraldas da marca MamyPoko, de qualquer modelo e tamanho.
  • Para receber o Kit 2: envie 1 (uma) foto do chá de bebê do seu filho, contendo a imagem do(a) participante inscrito(a) e entre 05 (cinco) e 9 (nove) pacotes de fraldas da marca MamyPoko, de qualquer modelo e tamanho.
  • Para receber o Kit 3: envie 1 (uma) foto do chá de bebê do seu filho, contendo a imagem do(a) participante inscrito(a) e entre 05 (cinco) e 9 (nove) pacotes de fraldas da marca MamyPoko, de qualquer modelo e tamanho.
IMPORTANTE: a conclusão do cadastro na promoção só será efetivada com o upload de todos os documentos e fotos solicitados, ocasião em que será disponibilizada no próprio hotsite www.campanhamamypoko.com.br a mensagem “Cadastro concluído com sucesso”.

4. Como é feito o processo de aprovação do meu cadastro?

O cadastro será analisado pela Promotora no prazo de até 10 (dez) dias úteis e, se este estiver de acordo com os requisitos do regulamento, um e-mail, WhatsApp e/ou SMS será enviado informando a contemplação com 01 (um) kit desta promoção, conforme escolhido.
Em caso de irregularidade no cadastro, o interessado em participar terá o prazo de 72 (setenta e duas) horas para apresentação de documentos solicitados e/ou nova foto, por meio de upload no hotsite da promoção. Na ausência de retorno dentro do prazo previsto, a pessoa será desclassificada.
Na hipótese da foto enviada ser incompatível com o Kit escolhido, o participante terá seu cadastro recusado e poderá realizar novo cadastro somente 72 (setenta e duas) horas após o recebimento do e-mail informando a recusa.

5. Como ficarei sabendo se meu cadastro foi aprovado?

Os cadastros aprovados ou reprovados serão comunicados por e-mail, WhatsApp e/ou SMS, em até 10 (dez) dias úteis da inscrição.

6. Posso me cadastrar mais de uma vez?

Não, só será permitida a realização de um cadastro por pessoa, sendo o controle realizado pelo CPF.
Somente será admitido novo cadastro em caso de desclassificação por não apresentação de documentos no prazo. Contudo, estará sujeita à disponibilidade de estoque de Kits no momento da efetivação do novo cadastro.

7. Uma vez que meu cadastro for aprovado, o que eu ganharei?

    Participantes aprovados receberão o Kit 1, 2 ou 3, de acordo com o que escolheram no momento do cadastro, a saber:
  • Kit 1: 1 (um) boneco de pelúcia na cor branca, modelo padrão da personagem Poko-Chan da marca MamyPoko; 1 (uma) camiseta personalizada para a mascote e 1 (um) cobertor do Poko-Chan na cor branca.
  • Kit 2: 1 (um) boneco de pelúcia na cor branca, modelo padrão da personagem Poko-Chan da marca MamyPoko
  • Kit 3: 1 (um) cobertor do Poko-Chan na cor branca.
  • Todos sujeitos à disponibilidade de estoque.

8. Como será a camiseta da mascote?

A camiseta personalizada será entregue somente para as pessoas participantes que optarem pelo Kit 1, e será confeccionada em malha de algodão, na cor escolhida e personalizada com o(s) primeiro(s) nome(s) da(s) criança(s), informados no cadastro. No caso de gravidez múltipla, a camiseta poderá ser grafada com mais de um nome, conforme dados indicados pelo participante.
Aqueles que não informarem o nome da criança no ato do cadastro receberão suas pelúcias com a camiseta amarela e grafia da frase “Bem-vindo bebê”, sem direito a trocas em nenhuma hipótese ou ocasião, independentemente do tempo decorrido da promoção.

9. Como será feita a entrega do meu kit especial?

Validada a participação, o kit será entregue aos contemplados, livres de quaisquer ônus, no endereço fornecido no momento do cadastro, em até 30 (trinta) dias contados da data da validação.

10. Se eu não estiver em casa para receber, eu vou perder o meu kit especial?

Serão efetuadas, no máximo, 03 (três) tentativas de entrega, devidamente registradas, sendo que após a 3ª (terceira) tentativa sem sucesso, a Promotora se reserva o direito de disponibilizar o kit para retirada na capital do Estado da residência da pessoa contemplada. Nessa hipótese, a pessoa contemplada será informada por e-mail acerca do local em que deverá retirar o seu kit.

11. Posso receber meu presente em dinheiro (espécie)?

Os kits não poderão ser convertidos em dinheiro ou trocados por qualquer outro produto ou serviço.
Caso permaneça com dúvida, entre em contato pelo email chadebebemamypoko@bemmais.com.br chadebebemamypoko@bemmais.com.br